blog d'apontamentos

7.1.06

Um livro de contos

Só hoje li o post do Insónia de 30/12/2005, subscrito pelo Henrique Fialho, com o título Dois Livros de Contos.

E da minha parte, vindo de quem vem, muito me alegrou o que o Henrique escreveu sobre o I Volume das Mil e uma pequenas histórias. Foi uma das primeiras coisas boas – ando com sorte – que me aconteceram este ano.

Já quanto a ser uma das vozes mais valiosas no universo blogger português, até posso aceitar (risos), mas terei que partilhar desde logo o lugar com o Henrique, o que corresponde ao que já disse antes e por mais de uma vez.

Assim, se parece que estou a pagar favores, desengane-se quem assim pensa, pois está muito longe disso. É simples e sentida admiração.

PS. Ó Henrique, só não tinha lido ainda porque os posts aí são tantos que lhes perco a leitura. Foi preciso chamaram-me hoje a atenção.
1:52 da manhã

2 Comentários:

pois, pois, deixa-te disso. eu sou só mais um, tu não. o trabalho que tens feito pela divulgação e promoção do meio, o projecto com o paulo querido, etc, etc, não deixam dúvidas quanto ao que eu escrevi e, certamente, outros pensarão... saúde, e bom 2006.
Um bom 2006 para ti também, Henrique.

Adicione um comentário