blog d'apontamentos

15.2.06

Actualização

Afinal resolvi actualizar este blog em Fevereiro: só para dizer que não vou voltar a actualizá-lo.

[Da meia dúzia de blogs que criei e mantive, aquele que fez sempre mais sentido para mim foi sem dúvida o Mil e Uma Pequenas Histórias: escrever uma pequena história todos os dias até que fossem mil e uma e partilhar esse caminho com quem ali chegasse. Não quero com isto dizer que os outros blogs não tenham feito sentido para mim. Cada um, à sua maneira, fez todo o sentido, até chegar a esta solução de um duplo blog, perfeita na sua simplicidade, permitindo-me desdobrar-me a mim e à minha escrita. Mas o sentido deste blog perdeu-se para mim, esgotou-se, e com ele talvez o sentido da minha presença nos blogs . Só por isso decidi (sentia que devia) deixar de actualizá-lo.]

Vemo-nos por aí!
2:42 da tarde

7 Comentários:

este homem
não pára
quieto
:/
Até novo blog? :-)
agora só se for participar num blog colectivo :)
Vocês são uns queridos obcecados visitantes de blogs :)
Se eu acreditasse não teria vindo aqui - em Fevereiro - dizer-te que os tempos estão difíceis para o colectivo, mas necessários. Um abraço do Helder.
A gente vê-se por aí, como? Masi um bom blogue que deixas...
Tu é que sabes, mas gostaria que nos fôssemos vendo,mesmo.

Abraço
O que é que não me terá feito não acreditar na não actualização dos teus não-blogues e não ter vindo aqui?

Adicione um comentário