blog d'apontamentos

24.1.06

suco de abacaxi com hortelã



A minha experiência de edição em blog (desde 2002) diz-me que se falar em comer ou beber terei sempre bastantes comentários. Acho que as pessoas gostam de comer e de beber. Eu gosto. E a recordação desses momentos trazem-me sempre outras recordações. Por isso escolhi na entrada anterior a palavra pamonha como indicadora de felicidade. Fossem mais palavras e talvez dissesse suco de abacaxi com hortelã. E agora que penso nisso, talvez pamonha com suco de abacaxi e hortelã seja um símbolo possível da suprema felicidade.
12:18 da tarde

6 Comentários:

Esqueci a palavra: shitake.
sim, shitake também é boa.
Tomei um sumo de abacaxi com hortelã em sua homenagem, hoje.
Pamonha com suco de abacaxi deve ser horrível. Suco de abacaxi com hortelã é bom sozinho. E pra pamonha, não tem como um café quentinho.
márcia, talve uma cervejinha seja o melhor :) Mas assim se vê que o conceito de felicidade é individual :)
Café quentinho é bom com pão de queijo. Com pamonha, água.

Adicione um comentário